terça-feira, 1 de abril de 2014

CONGRESSO RIO ARTES 2014 ABRE INSCRIÇÕES


"Entre os dias 30 de abril e 4 de maio acontecerá no Rio de Janeiro o “Rio Arte 2014″, voltado para quem trabalha com artes na igreja. 

Durante esses dias acontecerão palestras voltadas para o treinamento e capacitação em Artes Visuais, Canto Popular, Cinema, Circo, Dança, Libras, Quadrinhos e Teatro. O congresso acontece anualmente sendo organizado pelo Ministério Cia de Artes Hupernikao que há quatro anos tem usado diversas artes para levar o amor de Deus. 

Temos a certeza de que nesses dias a sua vida, e o seu ministério serão transformados através da presença, e do poder de Deus, em cada aula e em cada culto”, dizem os realizadores. Percebendo o crescimento do uso das artes nas igrejas, o grupo Hupernikao tem se preocupado com a qualidade para que sejam apresentados trabalhos com excelência que glorifiquem e exaltem a Deus, foi por esse motivo que eles criaram o congresso. 

O Rio Arte é mais uma oportunidade de juntarmos as nossas forças, superarmos limites, e fazermos a diferença, apresentando o Reino de Deus e revelando a Sua glória1″, afirma a Cia de Artes.

Para participar do evento se inscreva pelo site www.huper.com.br onde você encontra também todas as informações sobre o evento." 

FONTES:

 http://noticias.gospelprime.com.br/congresso-rio-arte-2014/ 

http://gospelhoje.com.br/congresso-rio-arte-2014-abre-inscricoes/#.Uztpx_ldWAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário